Luciano Medina

Formado em Jornalismo pela Faculdade Hoyler de Hortolândia-SP, possui pós graduação em Gestão Cultural, Desenvolvimento e Mercado pelo SENAC-São Paulo Campus Santo Amaro.

Trabalhou com contabilidade por 4 anos. Em Comércio Exterior atuou por 12 anos na Aduana 8ª Região Fiscal como Despachante Aduaneiro. Nesse período acumulou experiência em economia internacional e legislação tributária.

Em assessoria de imprensa atuou junto a ANPG Associação Nacional dos Pós Graduandos no 1º Salão Nacional de Divulgação Científica. Também atuou como repórter da rádio.

Desde 2009 tem atuado dentro do programa Cultura Viva colaborando com a consolidação das políticas públicas para os Pontos de Cultura. Trabalhou como colaborador no Ponto de Cultura Caminhos na cidade de Hortolândia.

Foi consultor do PNUD – Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento. Participou do Encontro da Diversidade – Independência da Cultura, 1ª Reunião da Diversidade Mercosul Cultural Rio de Janeiro 2010.

Integrou a equipe de Comunicação Colaborativa da TEIA Nacional da Diversidade no Estado do Rio Grande do Norte e o Conselho Municipal de Políticas Culturais no município de Hortolândia-SP.